A edição deste ano do XXVII Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec) contará com a participação de Roberto Barcellos, diretor da Beef & Veal, que ministrará a palestra “Carne de qualidade: sabemos o que devemos produzir e desejamos consumir?”. O assunto será debatido em um momento delicado para o setor no Brasil, que ainda enfrenta as investigações da Operação Carne Fraca, da Polícia Federal.

Em entrevista ao portal Notícias da Pecuária, Barcellos explica que “qualidade” virou palavra de ordem e produzir a característica desejada pelo consumidor é a grande evolução da zootecnia.

“É justamente isso que eu vou abordar na minha apresentação no Zootec. Quem determina aquilo que será produzido é o consumidor e a zootecnia vai direcionar essa exigência do produto final adequando genética, nutrição, sanidade e manejo”.

A palestra de Barcellos no Zootec 2017 acontece no dia 22 de maio, a partir das 16h. Além dele, outros 51 palestrantes já estão confirmados no Zootec deste ano. Para conferir a lista completa, clique aqui. Para se inscrever, clique aqui.

0 Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?