A Federação dos Estudantes de Zootecnia do Brasil (FEZB) realizará em agosto deste ano o Fórum de Entidades Estudantis de Zootecnia, espaço aberto para discussão dos estudantes acerca de assuntos que vão desde a formação dos acadêmicos até a atuação nas diversas áreas de trabalho. O encontro acontecerá durante o Zootecnia Brasil, evento que reunirá o Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec) e a reunião anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia (RASBZ) em Goiânia, Goiás.

De acordo com a organização, o fórum tem como objetivo principal criar um espaço onde os estudantes discutem a realidade da zootecnia brasileira, socializando os problemas na busca por debates que se finalizem em soluções concretas.

“É de extrema importância a participação e representação de todos os Centros Acadêmicos e Diretórios Acadêmicos, bem como representações das diferentes instituições de ensino na área de zootecnia tanto públicas como privadas”, explica o presidente da FEZB, Osvaldo Júnior Cavalcante Silva.

O fórum contará com a apresentação de projetos e debates. No encontro também será realizada a Assembleia Geral de Eleição da nova diretoria da FEZB, para gestão 2019/2020. Os participantes que participarem do Fórum e das suas atividades receberão certificação de oito horas.

Dúvidas podem ser enviadas para os e-mails o.juniorcs@hotmail.com ou zootecniafezb@gmail.com. Pelo WhatsApp, o contato é (66) 9 -9632-0103 (Osvaldo) ou (66) 9 -9910-5156 (Carolina).

Para conferir a programação completa do fórum, clique aqui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?