A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) está realizando um processo seletivo para estágio com vagas para estudantes de Zootecnia. O certame é aberto no âmbito do Centro Nacional de Pesquisa em Pesca, Aquiculturas e Sistemas Agrícolas Integrados (CNPASA), no Estado do Tocantins. A remuneração chega ao valor de R$ 600. Interessados de qualquer parte do Brasil podem participar.

De acordo com o edital, a seleção visa criar cadastro reserva. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis desde o dia 20 de fevereiro deste ano, seguindo abertas até o dia 10 de agosto. As inscrições são exclusivas pela internet, através do envio dos documentos para o e-mail cnpasa.estagio@embrapa.br.

RESULTADO FINAL

Os candidatos serão classificados através de análise dos documentos, avaliação curricular, avaliação escrita, prova de raciocínio lógico e entrevista presencial. O resultado final será liberado em duas datas; dia 13/03/2018, para candidatos que se inscreverem até 13 de março de 2018; e 04/09/2018 para inscritos até 10/08/2018.

O cadastro reserva será mantido até fevereiro de 2019. Para conferir as regras de participação e o edital na íntegra, clique aqui.

2 Comments
  1. GHABRIELY XISTO RICARDO 6 years ago

    A avaliação escrita e a prova de raciocínio lógico são presenciais ?

    • Caio Budel 6 years ago

      Oi Ghabriely! Você precisa avaliar essa informação direto com a Embrapa ou checar se ela está em edital. 🙂

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?