O maior encontro de Zootecnia do país fechou parceria com mais dois grandes eventos. Agora, o 5º Simpósio Internacional em Formulação de Diretas para Gado Leiteiro (Formuleite) e o 6º Congresso Americano de Cunicultura (ARC) serão realizados, neste ano, junto ao Zootecnia Brasil. Além destes, o evento também reúne as próximas edições do Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec) e da Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia (RASBZ) como parte integrante da programação científica. O Zootecnia Brasil conta ainda com a realização dos Jogos Universitários da Zootecnia (JUZ). As inscrições estão no terceiro lote e podem ser realizadas neste link.

De acordo com Marinaldo Ribeiro, presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), esta primeira edição do Zootecnia Brasil será um evento que ficará marcado na história da profissão.

“Nunca houve um encontro tão grande da Zootecnia brasileira como será o Zootecnia Brasil. Quatro eventos científicos em um só lugar, mais o JUZ, que também é uma grande iniciativa. Certamente serão dias de muito aprendizado, confraternização e também de ótimas oportunidades para criação de redes de contatos”.

O Zootecnia Brasil terá como tema “construindo saberes, formando pessoas e transformando a pecuária nacional”. O evento será realizado no período de 27 a 30 de agosto de 2018, nas dependências do Centro de Convenções da PUC Goiás, em Goiânia.

A programação está sendo preparada pelo Comitê Executivo de Organização e seus parceiros, para somar a grandes investidores do setor público e privado. Para conferir a prévia da programação, clique aqui.

0 Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?