Alexandre Rossi e Estopinha (Foto: Divulgação)

Um dos nomes mais conhecidos do cenário pet nacional será palestrante no Zootecnia Brasil. O zootecnista Alexandre Rossi, conhecido por muitos como Dr. Pet, participará do primeiro dia do evento, em 27 de agosto, no simpósio de animais de estimação. Rossi ministrará duas palestras: uma sobre o zootecnista como comportamentalista de pets e outra sobre socialização de filhotes pelo criador com foco na prevenção de distúrbios comportamentais.

Formado em zootecnia pela Universidade de São Paulo (USP), Alexandre Rossi possui especialização em Comportamento Animal e obteve o primeiro título de especialista na área na Universidade de Queensland, em 1997. Atualmente, Alexandre Rossi apresenta pílulas sobre comportamento animal durante a programação da Jovem Pan FM, além de um programa semanal aos domingos, das 7h às 8h, chamado Pet na Pan. Também é convidado especial no programa É de Casa, da Rede Globo, e apresenta no canal por assinatura Nat Geo o programa Missão Pet.

Para conferir os horários da participação de Rossi e também outros convidados já confirmados em simpósios, clique aqui.

O ZOOTECNIA BRASIL

O Zootecnia Brasil é um evento que, de forma extraordinária, unirá quatro encontros científicos da profissão em 2018: o 28º Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec), a 55ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia (RASBZ), o 5º Simpósio Internacional em Formulação de Diretas para Gado Leiteiro (Formuleite) e o 6º Congresso Americano de Cunicultura (ARC). O Zootecnia Brasil conta ainda com a realização dos Jogos Universitários da Zootecnia (JUZ).

O maior encontro da Zootecnia brasileira acontece entre 27 e 30 de agosto, em Goiânia, na PUC-GO. As inscrições estão no terceiro lote e podem ser realizadas neste link.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?