Começa nesta quarta (18) e segue até sexta (20), a 49º edição do Fórum Nacional de Entidades de Zootecnistas, em Brasília. O encontro reunirá profissionais da área e representantes de entidades de zootecnistas de todo o Brasil, como membros de conselhos profissionais, instituições de ensino, sindicatos e associações.

No primeiro dia de programação, durante a manhã, está prevista a aprovação da ordem do dia e apreciação da Ata do 48º Fórum Nacional de Entidades de Zootecnistas. O encontro terá também uma mesa-redonda sobre o sistema CFMV/CRMV´s e o zootecnista na nova gestão.

No período da tarde, será realizada uma visita a deputados e senadores no Congresso Nacional em busca de apoio aos PL’s de interesse dos zootecnistas.

Nos dias seguintes, serão debatidos os marcos regulatórios da Responsabilidade Técnica em Zootecnia e outros assuntos pertinentes a categoria. Para conferir a programação completa, clique aqui.

O encontro acontecerá no Auditório Avelino Costalonga – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba – CODEVASF SGAN 601, Conj. I, Ed. Dep. Manoel Novaes.

0 Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?