Pensando em disseminar, ainda mais, informações sobre a importância do zootecnista em todas as atividades agropecuárias, a Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) lança uma nova campanha. A ação conta com quatro peças publicitárias, que associam ditados populares à atividade profissional, principalmente na produção animal. “Se a gente não cuida, você quem paga o pato”; “Se a gente não cuida, a porca torce o rabo”; “Se a gente não cuida, a vaca vai pro brejo” e “Se a gente não cuida, dá zebra” são os motes da campanha.

De acordo com Marinaldo Divino Ribeiro, presidente da ABZ, a campanha é uma das ações que integram o conjunto de atividades realizadas pela associação para o reconhecimento profissional.

“Nossa luta por reconhecimento é constante. E fazer com que o grande público conheça e entenda o nosso trabalho é fundamental para que cessem, inclusive, os nossos problemas profissionais com profissões correlatas”.

As quatro peças publicitárias lançadas pela ABZ contam com pequenos textos de apoio, que explicam mais a fundo a importância da Zootecnia e do trabalho do zootecnista. As peças foram lançadas nos canais online da associação e também estarão expostas nos eventos da Zootecnia brasileira.

“Todos os nossos diretores estaduais também irão trabalhar na ampla divulgação destes materiais, inclusive fora do ambiente online, como nas instituições de ensino. É importante que estudantes e zootecnistas ajudem a disseminar as peças o máximo possível, encaminhando para amigos, familiares e publicando nas redes sociais”.

Confira as peças abaixo:

0 Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?