(Foto: Divulgação)

Continuando sua proposta de visita e aproximação com os cursos de Zootecnia ao redor do Brasil, o presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), Marinaldo Divino Ribeiro, participou das atividades de abertura da 26ª edição da Semana de Zootecnia, na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), em Recife. O evento começou nesta segunda feira (21) e segue até a próxima sexta feira (25). A ABZ é uma das apoiadoras do encontro, que já é tradicional na região.

Para Marinaldo, contribuir com eventos deste tipo é uma iniciativa da atual diretoria da ABZ, que pretende alinhar as comunidades zootécnicas de todo o país.

“É importante que, cada vez, nos façamos presentes em eventos deste porte. Primeiro, porque são muito importantes para o crescimento da nossa profissão. Segundo, porque nos fazemos próximos, que é o que uma associação representativa realmente deve ser”.

Marinaldo em conversa com acadêmicos (Foto: Divulgação)

Desde que assumiu o cargo de presidente, Marinaldo já visitou diversos cursos de Zootecnia ao redor do Brasil e participou de diversos eventos da profissão. Na UFRPE não foi diferente. Marinaldo conversou com os alunos e demais participantes sobre as transformações da Zootecnia em tempos atuais, além de falar das conquistas recentes da categoria e, também, das novas lutas em pauta.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?