A Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) realiza no dia 29 de agosto a 50º edição do Fórum de Entidades de Zootecnistas. O encontro ocorrerá em Goiânia, Goiás, durante a realização do Zootecnia Brasil. Podem participar do fórum profissionais da área e representantes de entidades de zootecnistas de todo o país, como membros de conselhos profissionais, instituições de ensino, sindicatos e associações.

Nesta edição, mais de 10 itens estão em pauta para discussão de profissionais de todas as regiões do Brasil. Entre os tópicos, estará a assessoria jurídica da ABZ, implantada oficialmente durante o 49º Fórum de Entidades da associação. Outros assuntos a serem debatidos serão a Lei nº: 5.550/1968 e criação de grupos de trabalho temáticos.

“Nós queremos aproximar, cada vez mais, os profissionais da Zootecnia para perto da ABZ. No caso dos grupos temáticos, esta é uma atividade importante que começamos a desenvolver para descentralizar o trabalho da associação, além de dar oportunidade de envolver os zootecnistas em lutas importantes da profissão’”, explicou Marinaldo Divino Ribeiro, presidente da ABZ. No encontro, também serão debatidas estratégias para o posicionamento da marca da associação.

O 50º Fórum de Entidades de Zootecnistas será realizado a partir das 8h do dia 29 de agosto, no auditório do bloco G da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), campus II.

Clique aqui para baixar o edital e conferir a programação.

0 Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?