Em comemoração aos 50 anos de implantação do primeiro curso de zootecnia no Brasil, a Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) está lançando um concurso para a criação da logomarca comemorativa para a data. As inscrições começam nesta terça feira (10) e seguem até o dia 10 de janeiro de 2016.

De acordo com Célia Carrer, presidente da ABZ, o objetivo do concurso é criar um selo que será usado em todos os eventos da área. As comemorações terão seu auge no ano que vem, durante a realização do Congresso Brasileiro de Zootecnia (ZOOTEC), em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Segundo as regras do concurso, que tem a organização do Grupo de Voluntários da Zootecnia (VZoo – FZEA/USP), o participante interessado deverá desenvolver de uma a três logos com o tema “Zootecnia”. Apenas profissionais da área de zootecnia e estudantes da área de ciências agrárias podem participar do concurso.

“O vencedor do concurso terá a sua inscrição gratuita no ZOOTEC 2016, além de receber um troféu de mérito pelo trabalho realizado”, ressalva Célia.

Para ler todas as regras do concurso, faça o download do edital abaixo.

Edital do Concurso para Logomarca Comemorativa dos 50 anos da Zootecnia

2 Comments
  1. Vagner Lauriuche 8 years ago

    Olá,
    Boa Noite,
    No caso do ganhador(es) se forem dupla, como consta no edital que poder ser no maximo 2 (duas) pessoas, as duas ganham a inscrição?

    • Caio Budel 8 years ago

      Olá Vagner! Bom dia!

      Isso mesmo. Caso uma dupla vença, os dois ganham a inscrição. 🙂

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?