A Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) lança nesta sexta feira (14) seu novo sistema de sócios para pagamento de anuidade. Com a mudança, o processo de cadastro e pagamento será mais fácil, rápido e intuitivo. O projeto é da Aptor Software, de São Carlos (SP).

De acordo com Marinaldo Divino Riberio, presidente da ABZ, a mudança faz parte de um novo posicionamento da associação para facilitar o contato da entidade com a categoria ao redor de todo o Brasil.

“A primeira mudança que apresentamos é justamente a do sistema de sócios, tão importantes para manter a associação ativa. A nossa arrecadação hoje é oriunda dos pagamentos de anuidades, tanto de acadêmicos quanto de profissionais. São estes pagamentos que permitem a associação a continuar realizando trabalhos e articulações em prol da categoria”.

Usuários antigos e novos usuários podem acessar o sistema de sócios através deste link. Se você é um usuário antigo, basta usar suas credenciais para acessar o sistema. Na página será mostrado um breve resumo seu, além da categoria profissional que está inscrito, data do cadastro na ABZ e outras informações básicas. Se você ainda não for cadastrado, antes desta tela de controle aparecer, será necessário preencher algumas informações pessoais para finalizar o processo de credenciamento no sistema da associação.

Ao final da página de controle, será possível visualizar o valor da anuidade para a categoria que o usuário está inscrito e a data de vencimento do boleto. A regularização do pagamento poderá ser feita dentro do próprio site, no link ‘pagar’, disponível no canto inferior da página.

“Novas funcionalidades do site da ABZ serão disponibilizadas em breve. Nosso objetivo é facilitar o contato da ABZ com acadêmicos e profissionais”, explica Marinaldo.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?