A Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) migrou o grupo que reúne zootecnistas de todo o Brasil do aplicativo WhatsApp para o Telegram. A mudança ocorreu porque a demanda de participação é alta e o WhatsApp não aceita grupos com mais de 250 membros.

“O número de zootecnistas participantes e interessados em ingressar no grupo já era bem superior ao máximo permitido pela plataforma, então preferimos migrar por conta da logística. No Telegram, nosso grupo permite participação de um montante bem maior”, explica Marinaldo Divino Ribeiro, presidente da ABZ.

As vantagens de participação no grupo serão presença nas discussões, divulgação de materiais e eventos, além do recebimento de informações em primeira mão.

COMO PARTICIPAR DO NOVO GRUPO

Um link de acesso direto ao grupo não será divulgado por questões de segurança, para evitar participantes de fora do nicho e possíveis spammers. Zootecnistas interessados devem solicitar participação no grupo através dos números (62) 9 9914-7717 (Marinaldo Divino Ribeiro) e (61) 9 8344-0302 (Cássio José da Silva).

Para baixar o Telegram em smartphones com sistema Android, clique aqui. Para sistema iOS, clique aqui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2019 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?