A convite da diretoria estadual de Pernambuco da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ-PE), dois zootecnistas que são ex-alunos da Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG) da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) ministrarão palestras abordando aspectos variados do mercado de trabalho no II Integra Zootec. A participação deles foi possível através de uma parceria com a organização do evento, que ocorrerá entre os dias 9 e 13 de março.

“Estas duas palestras que estão sendo promovidas pela ABZ-PE fazem parte de uma ação chamada Conecta Zootecnia, onde nós queremos aproximar dos nossos atuais acadêmicos os ex-alunos e hoje profissionais da área. Será uma experiência muito válida para os nossos acadêmicos de hoje terem uma ideia de como está funcionando o mercado para zootecnistas na nossa região”, explica Simone Pereira, diretora estadual da ABZ-PE.

As duas palestras serão no dia 13 de março, no último dia do evento. A primeira palestra que será realizada a convite da ABZ-PE é a do zootecnista Gildo Pereira, que vai falar sobre as oportunidades de mercado para o zootecnista na área de bovinos de leite.

A segunda palestra promovida pela ABZ será ministrada pelo zootecnista Juliano Nunes, que vai falar sobre empreendedorismo na cotornicultura.

Da esquerda para direita: Juliano Nunes e Gildo Pereira (Fotos: arquivo pessoal)

“Estas palestras foram possíveis de serem integradas à programação graças a parceria da ABZ-PE com a coordenação do curso de Zootecnia da UAG, que tem como responsável a zootecnista e professora Safira Bispo”, relembra Simone.

Para conferir a programação completa do evento, clique aqui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?