O XXVII Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec) de 2017, que será realizado em Santos (SP), acaba de ganhar um reforço de “peso”, símbolo de grandes vitórias na história da cidade. A Baleia, mascote oficial do Santos Futebol Clube, também será o mascote do Zootec 2017. A parceria com o time foi firmada recentemente no Ginásio do Santos pelo presidente do congresso, Celso da Costa Carrer, durante reunião com Renata Medeiros, do Marketing do Santos Futebol Clube. Também participaram do encontro o diretor do Santos Convention Bureau, Alexandre Nunes, e Renan Antonelli, Diretor de Marketing do Zootec 2017 e zootecnista do Grupo Publique.

(Foto: Divulgação)

Leia também
Período de submissão de trabalhos para o Zootec termina em dezembro
Sócios da ABZ pagam menos na inscrição do Zootec 2017

A expectativa é que o Zootec 2017 reúna no Mendes Convention até 4.500 congressistas entre os dias 22 e 24 de maio. O presidente e o diretor de Marketing do congresso visitaram o local, planejado dentro da mais moderna estrutura e hoje é um dos melhores espaços para eventos do país.

(Foto: Divulgação)

Eles participaram ainda de uma reunião de alinhamento com o gerente do Sebrae de Santos, Paulo Sérgio Brito Franzosi, e com representantes da rede hoteleira da cidade para viabilizar parcerias.

“Santos é uma das cidades mais antigas do Brasil. Temos certeza que o receptivo de Santos não deixará a desejar para aqueles que estiverem estimulados a participar conosco. Excelentes estruturas para a estadia e alimentação com culinária variada e ou internacional estarão disponíveis a preços muito convidativos”, explicou Carrer.

NOVOS PARCEIROS

Outras parcerias estão sendo alinhadas para a realização do Zootec 2017 desde a última semana, entre elas, uma com o Conselho Regional de Medicina Veterinária de São Paulo (CRMV-SP) e outra com a VPJ Alimentos, empresa que atua no mercado de cortes especiais de carne bovina. Outra reunião foi com André Gualhanone, da Agrobase, uma das entidades organizadoras do evento.

Durante a passagem pela capital paulista, a equipe do Zootec 2017 visitou a USP, onde conheceram as atividades realizadas pelas empresas incubadoras do Núcleo de Empreendedorismo da USP (NEU), que é coordenado pelo doutorando Artur Vilas Boas.

(Foto: Divulgação)

Eles também conheceram o Ocean, laboratório voltado para o desenvolvimento de tecnologias, principalmente nas áreas de comunicação móvel (celular), internet (conexão entre os aparelhos usados do dia a dia à rede mundial de computadores), realidade virtual e games, que fica sediado no prédio da Escola Politécnica da Engenharia de Produção da USP.

NOVIDADES

Tecnologia voltada para o agronegócio também fará parte do Zootec 2017. O congresso terá uma grande diversidade de eventos simultâneos para apresentar ao público as novidades do mercado agropecuário, além da apresentação de trabalhos científicos.

O evento congregará ao longo de três dias workshops e simpósios, além do XLV Fórum de Entidades de Zootecnistas, do XII Fórum de Coordenadores de Cursos de Zootecnia, do VII Seminário Nacional de Ensino em Zootecnia, da V Reunião Nacional de Sindicatos de Zootecnia, do V Fórum de Empresas Jr. de Zootecnia, do XIII Fórum de Estudantes de Zootecnia e das Assembleias da Associação Brasileira de Zootecnistas.

A programação completa do congresso pode ser acessa clicando aqui.

XXVII Congresso Brasileiro de Zootecnia - Zootec

Inscrições abertas – abz.org.br/zootec2017/inscricoes/

Evento de 22 a 24 de maio de 2017, em Santos (SP).

0 Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?