C O N V O C A Ç Ã O

A Presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas – ABZ, no uso de suas atribuições estatutárias, em particular o estabelecido no Capítulo XIII, participa que a partir desta data fica estabelecido até 23 de abril de 2017 o prazo para o registro formal de chapas concorrentes ao pleito eleitoral para diretoria e conselheiros da ABZ para gestão no triênio 2017/2020 e convoca todos os associados efetivos e fundadores conforme prevê o § 2º do art. 24 do Estatuto Social da Entidade, em pleno gozo de seus deveres e direitos, para uma Assembleia Geral Ordinária Para Fins De Eleição, que se realizará na sala Terra do MENDES CONVENTION CENTER, Av. Francisco Glicério, 206 – Gonzaga – Santos – SP, durante a realização do ZOOTEC’2017, no dia 24 de maio de 2017, das 09h00min às 15h00min, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1. Eleição dos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da ABZ, para a gestão no triênio 2017/2020.

O Presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas, igualmente participa que, conforme reza o art. 28º do Estatuto Social da ABZ, o sócio em pleno gozo de seus direitos e deveres, que por ventura não esteja presente à Assembleia Geral Ordinária Para Fins De Eleição ora convocada, pode postar seu voto em envelope lacrado e incluído em sobrecarta devidamente identificada, enviada com registro postal à sede da entidade e recebida até o início da apuração.

De acordo com o que preceitua o art. 29º do Estatuto Social da ABZ, o Presidente da entidade ainda divulga que os trabalhos de recepção de votos, apuração e lavratura de ata do processo eleitoral serão conduzidos por comissão própria a ser nomeada na abertura da Assembleia Geral Ordinária Para Fins De Eleição.

Brasília, 06 de fevereiro de 2017.
Zootecnista Célia Regina Orlandelli Carrer
CRMV-SP 0493/Z
Presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas

Edital de Convocação: Assembleia Geral Ordinária Para Fins de Eleição

0 Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?