Uma nova campanha da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) pretende mostrar a admiração de estudantes e profissionais pela zootecnia, que está prestes a completar 50 anos de ensino no Brasil.

Para participar, basta enviar um vídeo de até 15 segundos dizendo o que é a zootecnia para você. Os melhores e mais criativos serão incluídos em um curta comemorativo, que será divulgado nas redes sociais da ABZ e no XXVI Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec) deste ano, programado para acontecer de 11 a 13 de maio, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Os vídeos podem ser enviados até o dia 11 de abril pelo e-mail suporte@abz.org.br ou por WhatsApp, no número 42 9162-6200.

2 Comentários
  1. Daniele Macedo 8 anos atrás

    É o fato de saber todas as dificuldades, oque é e como é dificil, e mesmo assim o amor pela profisão falar Mais alto. E fazer você lutar e nunca desistir de um futuro melhor pra todos zootecnistas. É estar em outro país, e mesmo assim ter em seu coração a certeza de que escolheu o melhor pro seu futuro, e que não vai desistir , nem Por dinheiro, Ou outro bem maior. Porque quando Se Ama o que escolheu, nao Se abandona, nao Se desiste. Desde que escolhi zootecnia eu digo, Zootecnia vale a Pena, não importa a distancia, não importa o salario, não importa Se pergunta oque é? Oque importa é oque o coração da gente sente, quando ve o nosso trabalho Ou saber que um animal, Ou uma propriedade, um estudo esta melhor graças a um Zootecnista.

  2. ELTON PEREIRA DA SILVA 8 anos atrás

    Na qualidade de Zootecnista de formação, é ter a certeza de que escolhi a profissão certa, de ter plena ciência de que são os profissionais da Zootecnia que contribuem, também, de forma direta com o progresso do agronegócio brasileiro. Ser Zootecnista é ser contribuinte com a pecuárias em suas diversidades, é agir de forma ética com responsabilidade social e ambiental.

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?