A edição 2017 das premiações Destaque Estudantil em Zootecnia (Estudante Dez) e Professor Ambires Cecílio Machado Riella (Zootecnista Educador) estarão com as inscrições abertas a partir de 13 de fevereiro. Concedidas pela Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), ambas as premiações reconhecem os acadêmicos e os docentes que mais se destacaram nos cursos de zootecnia do Brasil.

Leia também: Sócios da ABZ pagam menos na inscrição do Zootec 2017

De acordo com as regras da premiação Estudante Dez, podem concorrer os acadêmicos que são concluintes na graduação em zootecnia. Entre os inscritos, são avaliados o melhor desempenho acadêmico e o melhor perfil de participante, tendo em vista o futuro profissional.

Já na premiação de Zootecnista Educador, poderão participar professores em atividade ou aposentados. A banca avaliadora do prêmio leva em conta a contribuição dos docentes para a educação superior em zootecnia.

As inscrições para o prêmio dos acadêmicos deverão ser feitas por e-mail e os participantes deverão enviar as documentações comprobatórias necessárias por correio. Para os docentes, será necessário encaminhar o currículo (Lattes/outros) e um resumo descritivo com alguns pontos relacionados a carreira do profissional.

Os vencedores serão anunciados durante a sessão solene de abertura do Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec) do ano que vem, em Santos, São Paulo.

XXVII Congresso Brasileiro de Zootecnia - Zootec

Inscrições abertas – abz.org.br/zootec2017/inscricoes/

Evento de 22 a 24 de maio de 2017, em Santos (SP).

0 Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?