Está disponível até 9 de julho o período de inscrição das propostas de instituições interessadas em organizar a edição de 2020 do Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec). Recentemente, a diretoria da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) alterou as regras de organização para facilitar o processo.

Entre as novas regras, está a de que o Zootec poderá ser organizado em parceria com entidades associativas ou acadêmicas de expressiva representatividade na Zootecnia brasileira, desde que esteja em condições de elegibilidade e em consonância ao presente regulamento. Ficam qualificadas como entidades associativas os sindicatos e as associações de profissionais de zootecnistas regularmente existentes no território nacional. Já as entidades acadêmicas são as instituições de ensino, pesquisa ou extensão que tenham em seu escopo de atuação a atividade e a presença do profissional zootecnista em seu quadro de recursos humanos regulamente estabelecida no território nacional.

Após o período de inscrição, virá o prazo de homologação das inscrições, recursos, resultados, defesa das propostas e outros. Para conferir o edital de abertura do processo de seleção, com todos os prazos disponíveis, clique aqui. Para conferir o documento com o novo regulamento da ABZ, que possui mais de 10 artigos com regras para participação, clique aqui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?