A comissão julgadora do concurso da logomarca oficial do Zootec 2017 divulgou nesta terça feira (26) a vencedora da competição. A estudante Taila Beck, de Leme (SP), desenvolveu o material gráfico que foi escolhido para representar a próxima edição do maior congresso de Zootecnia do Brasil.

De acordo com Celso Carrer, presidente da do Zootec 2017, a escolha da logo de Taila foi unanime entre os nove membros da comissão julgadora. A estudante receberá sua inscrição gratuita para participar do evento, que será realizado em Santos, e um certificado oficial pela sua conquista.

(Taila Beck/ABZ)

“A logo tinha que passar uma ideia de atemporalidade, identidade com a área, simplicidade e clareza de inovar. Gostaríamos de parabenizar a Taila e agradecer a todos os participantes pelo empenho e pelas excelentes propostas enviadas”.

A comissão julgadora do concurso foi composta por Adriano Tech, Ana Cláudia Ambiel, Camila Cerezer Silva, Célia Carrer, Celso Carrer, Luiz Fernando Beck, Marcelo Ribeiro, Roberto Arana e Rodrigo Pereira.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?