A edição de 2016 do Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec), programada para acontecer de 11 a 13 de maio, já divulgou a relação de simpósios para a participação de congressistas. Ao todo, serão 1500 vagas para os participantes, distribuídas entre seis reuniões que serão realizadas no Zootec. As inscrições poderão ser feitas a partir de 4 de janeiro.

De acordo com informações da organização do Zootec, os simpósios terão como tema zootecnia de precisão e bem-estar animal; integração lavoura pecuária e sustentabilidade; marketing e empreendedorismo; produção de animais silvestres e de companhia; produção de ruminantes e produção de não ruminantes. Além dos seminários, a edição de 2016 contará com eventos simultâneos, como o XVII Congresso Internacional de Zootecnia. O tema desta edição é “Cinquenta anos da Zootecnia no Brasil”.

“O tema do foi estabelecido com o objetivo de debater a adoção de novas tecnologias e procedimentos relacionados ao aumento da produtividade nas cadeias de produção animal com sustentabilidade, bem-estar animal e segurança alimentar”, explicou Paulo Rorato, presidente da edição 2016 do Zootec.

Valores para inscrição do Zootec 2016

As inscrições para participantes estarão disponíveis em quatro lotes e poderão ser feitas até o dia 9 de maio. A partir de janeiro, as delegações interessadas no evento também poderão se inscrever.  Segundo Rorato, o público estimado no evento é de duas mil pessoas, que estarão reunidas no Centro de Convenções da UFSM.

CONCURSO

Para comemorar os 50 anos de implantação do primeiro curso de zootecnia no Brasil, a ABZ lançou um concurso para a criação da logomarca comemorativa para a data. O objetivo do concurso é criar um selo que será usado em todos os eventos da área, inclusive no Zootec.

As inscrições para o concurso de criação da logomarca seguem até o dia 10 de janeiro de 2016 e o vencedor terá a sua inscrição gratuita no Zootec, além de receber um troféu de mérito pelo trabalho realizado.

Para ler todas as regras do concurso, faça o download do edital abaixo.

  Edital do Concurso para Logomarca Comemorativa dos 50 anos da Zootecnia

XVII Congresso Brasileiro de Zootecnia - Zootec

Inscrições abertas a partir de 04/01/2016 – http://www.zootec.org.br/inscricao/

Evento de 11 a 13 de maio, no Centro de Convenções da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM),  Rio Grande do Sul.

Desconto na inscrição do Zootec para sócios ABZ

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?