Estudantes de zootecnia, agricultores, pecuaristas, professores e pesquisadores que se interessam em Integração Lavoura-Pecuária poderão participar de um evento voltado para este tema em Selvíria, Mato Grosso do Sul, cidade que faz divisa com Ilha Solteira (SP). O III Dia de Campo, que acontece neste sábado (24), é uma realização da Empresa Júnior de Zootecnia (EcoZoo) da Universidade Estadual Paulista (UNESP). O evento conta com o apoio da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) e das empresas Matsuda e New Holland.

O evento tem como foco o sistema Santa Fé e Santa Brígida; Manejo integrado de pragas em pastagens; Modalidade de semeadura de gramíneas e leguminosas em consórcio com milho em espaçamento reduzido e Manutenção e operação de máquinas e implementos agrícolas para colheita de forragem.

O Dia de Campo será realizado na Fazenda de Ensino, Pesquisa e Extensão Cerrado, a partir das 7h30, com coffe break de abertura e às 12h com coffe break de encerramento. Será cobrado o valor de R$ 10 por participante na hora do evento.

Para se inscrever, clique aqui. A programação completa você confere no cartaz abaixo.

0 Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?