No dia 31 de março, São Paulo receberá a edição de 2020 do Programa Carne 4.0 Profissionais, idealizado pela zootecnista Andréa Mesquita e pelo zootecnista Danilo Millen. O encontro irá durar o dia todo e é direcionado para os atuantes da cadeia produtiva que desejam se atualizar sobre mercado, consumidores e características da produção animal e carne bovina.

O evento será realizado presencialmente e está dividido em três blocos (confira a programação abaixo). Além de palestras que mesclarão teoria e prática, o encontro contará também com uma mesa redonda com membros do Grupo Carnivorismo Brasil, falando sobre novos métodos de alimentação, a dieta carnívora versus a dieta livre de proteína animal, entre outros temas.

O Programa Carne 4.0 é direcionado para professores, graduandos, pós-graduação, técnicos, produtores de gado de corte, profissionais do campo, indústria, varejo, gastronomia e churrasco – consultores, representantes comerciais, responsáveis técnicos, entusiastas e outros personagens da cadeia da carne bovina.

As inscrições para o evento, que já estão no segundo lote, podem ser realizadas através deste link.

PROGRAMAÇÃO

SERVIÇO

Programa Carne 4.0 Profissionais
Data: 31 de março, das 8h30 às 17h30
Local: Espaço Citron – Avenida Cecília Lottenberg, 12 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul) – São Paulo (20 minutos do Aeroporto de Congonhas)

1 Comment
  1. Guilherme Minssen 4 years ago

    Parabéns a todos os envolvidos. Muito orgulho dos colegas.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?