A edição de 2016 do Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec) terá desconto na inscrição para os interessados em participarem do evento em grupo. Os valores do desconto variam de acordo com o número de pessoas que compõe o grupo e categoria em que estiverem inscritas.

Segundo informações da organização do Zootec, inscrições em grupo com mais de dez estudantes de graduação/pós-graduação de uma mesma instituição terá desconto de 10% no valor de cada inscrição, de acordo com a categoria (sócio/não sócio). Já para grupos de estudantes de graduação/pós-graduação de uma mesma instituição com mais de vinte inscritos será dado desconto de 20% no valor de cada inscrição, de acordo com a categoria (sócio/não sócio). As inscrições poderão ser feitas a partir de 4 de janeiro.

Com o tema “Cinquenta anos da Zootecnia no Brasil”, a próxima edição do Zootec contará com a realização de eventos simultâneos, como o XVII Congresso Internacional de Zootecnia, além da realização de seis simpósios (confira a lista de simpósios aqui).

“O tema do foi estabelecido com o objetivo de debater a adoção de novas tecnologias e procedimentos relacionados ao aumento da produtividade nas cadeias de produção animal com sustentabilidade, bem-estar animal e segurança alimentar”, explicou Paulo Rorato, presidente da edição 2016 do Zootec.

Valores para inscrição do Zootec 2016

As inscrições para participantes estarão disponíveis em quatro lotes e poderão ser feitas até o dia 9 de maio. Segundo Rorato, o público estimado no evento é de duas mil pessoas, que estarão reunidas no Centro de Convenções da UFSM.

CONCURSO
Para comemorar os 50 anos de implantação do primeiro curso de zootecnia no Brasil, a ABZ lançou um concurso para a criação da logomarca comemorativa para a data. O objetivo do concurso é criar um selo que será usado em todos os eventos da área, inclusive no Zootec.

As inscrições para o concurso de criação da logomarca seguem até o dia 10 de janeiro de 2016 e o vencedor terá a sua inscrição gratuita no Zootec, além de receber um troféu de mérito pelo trabalho realizado.

Para ler todas as regras do concurso, faça o download do edital abaixo.

Edital do Concurso para Logomarca Comemorativa dos 50 anos da Zootecnia

XVII Congresso Brasileiro de Zootecnia - Zootec

Inscrições abertas a partir de 04/01/2016 – http://www.zootec.org.br/inscricao/

Evento de 11 a 13 de maio, no Centro de Convenções da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM),  Rio Grande do Sul.

Desconto na inscrição do Zootec para sócios ABZ

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?