Seguem abertas as inscrições para participação online no Programa C@rne 4.0, evento mais completo do Brasil sobre cadeia de carne. Ao adquirirem o passaporte, os participantes acompanharão remotamente debates atuais com especialistas da cadeia produtiva via streaming. O conteúdo ficará gravado, também, para consulta posterior. O intensivo será no dia 8 de novembro, das 7h30 às 19h30, em formato híbrido. As vagas presenciais já estão esgotadas. A realização é do Território da Carne.

Nesta edição, o PC 4.0 PRO tem como tema central “O INDIVÍDUO NO CENTRO”.

Entre os temas a serem debatidos estão:

mercado: retomada do consumo pós pandemia
nutrição animal: estratégias customizadas para melhores resultados
sustentabilidade: as práticas dentro da porteira
varejo: inovação na hora de vender
consumidor: o que tem buscado
consumo por humanos: o que impacta na saúde e no esporte

A programação contará, ainda, com mesa redonda do grupo Carnivorismo Brasil + convidados especiais.

POR QUEM ENTENDE

No Programa C@rne 4.0, serão 13 especialistas compondo 8 discussões inéditas e disruptivas sobre o mercado da carne. São professores, médicos, pesquisadores, conhecedores de cada pedacinho de um todo, profissionais renomados que tem feito a diferença em seus mercados e com muito a contribuir para a nossa jornada. Entre os participantes está a zootecnista Andrea Mesquita, CEO do Território da Carne, e o zootecnista Danilo Millen, Ph.D em nutrição de ruminantes.

Para conferir todos os painéis, nomes que integram o programa e modalidades de inscrição, clique aqui. O evento é apoiado pela Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ).

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?