Até o próximo dia 31, seguem disponíveis as inscrições do primeiro lote para o 29º Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec). Nesta data, encerra-se também o prazo de submissão de trabalhos científicos. O congresso será realizado em Uberaba, Minas Gerais, de 13 a 16 de agosto através de uma realização da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) em parceria com as Faculdades Associadas de Uberaba (Fazu) e Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

As inscrições para o Zootec 2019 serão efetuadas somente via internet, através do site oficial do evento (clique aqui).

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Nesta edição, para o envio dos trabalhos é necessário realizar a inscrição no Zootec 2019. O pagamento deve ser feito conforme prazos estabelecidos pela comissão organizadora do evento para que o trabalho seja avaliado e, se aprovado, publicado nos anais do evento.

Os trabalhos serão submetidos na forma de resumo expandido, para todas as categorias de inscrição. Para cada inscrição, será permitido o envio de, no máximo, três trabalhos, independente se for primeiro autor ou não, aceitando até seis autores por trabalho.

Os resumos deverão ser vinculados às seguintes áreas temáticas no ato da submissão: melhoramento genético animal; nutrição animal; reprodução animal; bem-estar animal; manejo e produção animal; forragicultura; ciência e tecnologia de produtos de origem animal; agronegócio; ensino e extensão rural.

Somente os trabalhos submetidos nestas áreas temáticas serão considerados para apresentação oral na programação oficial do Zootec 2019.

PROGRAMAÇÃO

O Zootec começará em uma terça feira e sua programação, técnico-científica, se estenderá até sexta feira. O primeiro dia será marcado por minicursos. Os dias seguintes contarão com painéis e atividades práticas.

Neste ano, os painéis serão divididos nas grandes áreas de atuação do zootecnista: Melhoramento GenéticoReproduçãoNutrição e Bem-estar Animal e, não mais, por espécies animais, como ocorria nas edições anteriores.

A programação prévia do evento pode ser acessada aqui.

REGRAS

Ao se inscrever no evento, o participante receberá e-mails de confirmação de dados e de pagamento. Cada inscrição dá direito à pasta com material do evento, certificado digital de participação, crachá e participação na programação do congresso.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a organização do evento através do e-mail zootec2019@fazu.br.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?