Nota: a assessoria de comunicação da ABZ divulgou no site da associação, nesta sexta feira (29), que o Fórum de Entidades de Zootecnistas começaria na próxima segunda (31), quando, na verdade, o evento começa no dia 31 de agosto. Os conteúdos anteriormente publicados sobre o mesmo evento constam com as datas de realização corretas. Pedimos desculpas pelo engano.

A partir do dia 31 de agosto, em Esteio, no Rio Grande do Sul, será realizada a 48º edição do Fórum de Entidades de Zootecnistas. O encontro, que segue até primeiro de setembro, reunirá profissionais da área e representantes de entidades de zootecnistas de todo o país, como membros de conselhos profissionais, instituições de ensino, sindicatos e associações. Esta edição será marcada pela posse da nova diretoria executiva e conselho fiscal da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), eleitos para o próximo triênio. A assembleia que elegeu a chapa vencedora foi realizada no último Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec), em Santos (SP).

Além da posse, o encontro discutirá outros assuntos de interesse da categoria. Entre as pautas está o debate sobre o marco legal e regulatório para o exercício profissional da zootecnia, responsabilidade técnica no exercício da profissão, prestação de contas do Zootec 2017, além de outros assuntos de interesse das entidades.

O Fórum Nacional de Entidade de Zootecnistas será realizado no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, entre os dias 31 de agosto e primeiro de setembro. O encontro acontece durante a Expointer 2017.

Edital de Convocação: 48º Fórum Nacional de Entidades de Zootecnistas

0 Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?