Em maio deste ano, Santa Maria, no Rio Grande do Sul, sediará a 45º edição do Fórum Nacional de Entidades de Zootecnistas, coordenado pela Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ). O evento, que ocorre no dia 13, contará com a presença de profissionais da área e representantes de entidades de zootecnistas de todo o país, como membros de conselhos profissionais, instituições de ensino, sindicatos e associações.

Park Hotel Morotin, onde acontecerá o evento (Foto: divulgação)

De acordo com Célia Carrer, presidente da ABZ, o fórum terá como objetivo debater assuntos relacionados à profissão no país, como o marco legal e regulatório para o exercício profissional da zootecnia e a responsabilidade técnica e exercício profissional do zootecnista. Outros assuntos de interesse das entidades também serão debatidos.

“Também será realizada a leitura e aprovação da ata do XLIV Fórum de Entidades”.

Esta edição do fórum será realizada durante o XXVI Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec) deste ano, programado para acontecer de 11 a 13 de maio.

O encontro será nas dependências do Park Hotel Morotin, na BR 287 (km 239), no bairro Camobi.

45º Fórum Nacional de Entidades de Zootecnistas

Evento em 13 de maio, às 8h, no Park Hotel Morotin, à rodovia BR 287 (KM 239) Nº 1981, Bairro Camobi – Santa Maria – RS. CEP: 97105-030.

 

Edital de Convocação: XLV Fórum Nacional de Entidades de Zootecnistas

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?