A Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) e a Associação de Zootecnistas do Distrito Federal e Entorno (AZOO-DF) inauguram, no último final de semana, a Casa do Zootecnista, sua nova sede conjunta localizada dentro do Parque de Exposições Granja do Torto, em Brasília.

O ato contou com a presença do presidente da ABZ, Marinaldo Divino Ribeiro; vice-presidente, Cássio José da Silva; conselheiro fiscal da ABZ, Ézio Gomes Mota; presidente da AZOO-DF, José Franklin Athayde Oliveira; Diretor Distrital da ABZ e 1° Secretário da AZOO-DF, Itiberê Saldanha Silva; diretor-presidente da Granja do Torto, Eugenio Farias; deputado distrital Roosevelt Vilela, que destinou emenda para a obra; deputada federal Paula Belmonte, apoiadora da Zootecnia; e de amigos da classe no DF.

Fotos: Alexandre Motta

A partir da inauguração, a ABZ e a AZOO-DF trabalham para viabilizar o acolhimento e suporte aos zootecnistas em atividade profissional em Brasília.

A Casa do Zootecnista é um espaço de congregação, divulgação de conhecimento e atendimento aos produtores de diversos segmentos do agro.

Nos quase 100 metros de área útil, serão planejados e desenvolvidos cursos, palestras e treinamentos. Só na região do Distrito Federal, são quase 900 zootecnistas que terão suporte nos trabalhos da casa.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?