Está disponível o período de inscrições para o evento Semana da Carne de Qualidade, promovido pelo site Carne com Ciência, da zootecnista Paula Martino. O evento ocorrerá entre os dias 1 e 4 de outubro e será totalmente online e gratuito.

De acordo com a organizadora, o evento é voltado para profissionais e estudantes de Ciências Agrárias, Nutrição, Gastronomia, Engenharia de Produção e Alimentos e, também, para empresários e funcionários que atuam na indústria, açougues e restaurantes.

“Depois de 10 anos atuando na indústria frigorífica, resolvi reunir parte dos conhecimentos que eu adquiri ao longo dessa jornada para dividir com você conceitos que te ajudarão a enxergar a cadeia produtiva da carne bovina com outros olhos”, explica a zootecnista.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever neste link.

O PROJETO

O Carne com Ciência é um site que tem como objetivo ser uma referência para conteúdos e cursos relacionados à carne bovina, da fazenda à mesa, om conteúdos informativos para todos os elos da cadeia produtiva. Criado em 2016, o portal desmistifica a produção e o consumo de carne bovina.

0 Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?