Fim da espera! Estão disponíveis as inscrições para o 29º Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec) deste ano. Nesta edição, o destino será Uberaba, Minas Gerais. O encontro ocorrerá de 13 a 16 de agosto através de uma realização da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) em parceria com as Faculdades Associadas de Uberaba (Fazu) e Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

“O Zootec é um evento científico, técnico, prático e profissional e nesta edição terá como tema as ‘Tecnologias que alimentam o mundo’, através de painéis com palestras magnas e trabalhos inovadores em cada uma das grandes áreas de atuação do zootecnista”, explica Marinaldo Divino Ribeiro, presidente da ABZ.

As inscrições para o Zootec 2019 serão efetuadas somente via internet, através do site oficial do evento (clique aqui). Os valores de primeiro lote serão válidos até 31 de maio.

Nos próximos dias, será disponibilizado no site do Zootec 2019 as regras de submissão de trabalhos, período e, também, modelo de envio.

PROGRAMAÇÃO

O Zootec começará em uma terça feira e sua programação, técnico-científica, se estenderá até sexta feira. O primeiro dia será marcado por minicursos. Os dias seguintes contarão com painéis e atividades práticas.

Neste ano, os painéis serão divididos nas grandes áreas de atuação do zootecnista: Melhoramento Genético, Reprodução, Nutrição e Bem-estar Animal e, não mais, por espécies animais, como ocorria nas edições anteriores.

“Outra novidade será a maior valorização dos trabalhos científicos inscritos para apresentação durante o evento. As apresentações orais dos três melhores trabalhos de cada uma das áreas acima farão parte da programação oficial do congresso, incentivando, assim, a pesquisa e a disseminação de informações atualizadas e a descoberta de novos talentos para a ciência”, relembra Marinaldo.

A programação prévia do evento pode ser acessada aqui.

REGRAS

Ao se inscrever no evento, o participante receberá e-mails de confirmação de dados e de pagamento. Cada inscrição dá direito à pasta com material do evento, certificado digital de participação, crachá e participação na programação do congresso.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a organização do evento através do e-mail zootec2019@fazu.br.

0 Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?