A diretoria executiva da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) disponibilizou o período de inscrições para os quatro prêmios institucionais ofertados anualmente pela entidade. São eles: Prêmio José Francisco Sanchotene Felice (Zootecnista do ano); Prêmio Mário Hamilton Vilela (Coordenador do ano); Prêmio Ambires Cecílio Machado Riella (Zootecnista Educador); e Prêmio Estudante Dez. Os reconhecimentos serão entregues aos vencedores no Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec) deste ano, em Uberaba, Minas Gerais.

Leia também:

Para Marinaldo Divino Ribeiro, presidente da ABZ, as premiações institucionais da associação são uma forma de reconhecer e incentivar profissionais e estudantes a continuarem dedicados na realização de um bom trabalho.

“Nós temos muitos profissionais e estudantes bons ao redor do Brasil, que vestem a camisa da Zootecnia e querem contribuir para que a profissão seja realmente mais reconhecida. E estas premiações são uma forma de reconhecer toda essa motivação, para que continuem empenhados em fazer a Zootecnia continuar crescendo”.

As inscrições estão disponíveis até o dia 10 de maio e devem ser feitas exclusivamente por e-mail. Confira os links abaixo.

Prêmio Zootecnista do Ano
regrasformulário de participação

Prêmio Coordenador do Ano
regrasformulário de participação

Prêmio Zootecnista Educador
regrasformulário de participação

Prêmio Estudante Dez
regrasformulário de participação

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2019 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?