A diretoria executiva da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) disponibilizou o período de inscrições para os quatro prêmios institucionais ofertados anualmente pela entidade. São eles: Prêmio José Francisco Sanchotene Felice (Zootecnista do ano); Prêmio Mário Hamilton Vilela (Coordenador do ano); Prêmio Ambires Cecílio Machado Riella (Zootecnista Educador); e Prêmio Estudante Dez. Os reconhecimentos serão entregues aos vencedores no Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec) deste ano, em Uberaba, Minas Gerais.

Para Marinaldo Divino Ribeiro, presidente da ABZ, as premiações institucionais da associação são uma forma de reconhecer e incentivar profissionais e estudantes a continuarem dedicados na realização de um bom trabalho.

“Nós temos muitos profissionais e estudantes bons ao redor do Brasil, que vestem a camisa da Zootecnia e querem contribuir para que a profissão seja realmente mais reconhecida. E estas premiações são uma forma de reconhecer toda essa motivação, para que continuem empenhados em fazer a Zootecnia continuar crescendo”.

As inscrições estão disponíveis até o dia 10 de maio e devem ser feitas exclusivamente por e-mail. Confira os links abaixo.

Prêmio Zootecnista do Ano
regrasformulário de participação

Prêmio Coordenador do Ano
regrasformulário de participação

Prêmio Zootecnista Educador
regrasformulário de participação

Prêmio Estudante Dez
regrasformulário de participação

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?