Seguem disponíveis até o próximo sábado (30) as inscrições para os Jogos Universitários da Zootecnia (JUZ), o maior encontro esportivo de acadêmicos da área. Os jogos serão realizados entre 25 e 27 de agosto, precedendo o Zootecnia Brasil, evento que reunirá o 28º Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec) e a 55º Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia (RASBZ). A tabela de jogos e seus respectivos dias e horários serão divulgados no site do evento no dia 20 julho.

Leia também: Formuleite e Congresso do Coelho integram o Zootecnia Brasil

Nesta edição especial, o JUZ acontecerá nas dependências da PUC Goiás Campus II, em Goiânia. São oito modalidades disponíveis: futsal, futebol society, voleibol, basquete, xadrez, truco, natação e atletismo.

Cada membro deverá se inscrever individualmente, contudo, cada equipe deverá ter apenas um responsável que fará o credenciamento da mesma preenchendo o formulário disponível neste link. De acordo com a organização, será limitada a quantidade de equipes participantes nas modalidades futebol society, futsal, voleibol e basquete.

As inscrições para o JUZ custam R$ 15 por participante e a inscrição no Zootecnia Brasil não inclui a participação do congressista nos jogos. Para se inscrever no JUZ, clique aqui. Para conferir o regulamento completo, clique aqui.

0 Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?