Está chegando ao fim o prazo de inscrições para o Prêmio José Francisco Sanchotene Felice (Zootecnista do Ano), promovido pela Associação Brasileira de Zootecnistas. A premiação, que acontece anualmente desde 1997, será feita em maio, durante o XXVI Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec), em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

As inscrições, que seguem até sexta feira (15), podem ser efetuadas através de indicações de colegas, instituições, órgãos públicos ou privados. Para efetivar a inscrição, os interessados devem encaminhar o endereço do Currículo Lattes ou outro tipo de currículo do profissional indicado, acompanhado de um resumo descritivo ou carta de indicação no qual estejam destacados os aspectos que expressem adequadamente o motivo da participação.

De acordo com informações da diretoria da ABZ, o prêmio Zootecnista do Ano leva em conta a contribuição relevante e expressiva de um zootecnista para a zootecnia brasileira no contexto profissional e social. Podem concorrer zootecnistas que estejam na ativa ou aposentados.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo e-mail abz@abz.org.br. Segundo as regras do concurso, o assunto do contato deve ser “ZOOTECNISTA DO ANO”, incluindo uma mensagem de apresentação e, como anexos, o currículo e o resumo descritivo ou carta de indicação.

A escolha do premiado será feita com o Conselho Consultivo do Prêmio Zootecnista do Ano, coordenado pela presidente da ABZ, Célia Carrer, e integrado por ex-premiados, ex-presidentes da entidade, ex-presidentes dos Zootec’s e o presidente do Zootec deste ano, onde será entregue a homenagem.

Quando escolhido, a organização do Zootec 2016 providenciará o deslocamento e a hospedagem do zootecnista a ser premiado.

Confira aqui os vencedores anteriores do prêmio.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?