Uma das novidades do XXVII Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec) de 2017 é que o pagamento da inscrição poderá ser feito de forma parcelada e sem juros. As inscrições estão abertas desde o dia 13 deste mês e seguirão disponíveis até maio do ano que vem.

De acordo com Celso Carrer, presidente da edição 2017 do Zootec, o lançamento adiantando das inscrições foi decidido para poder facilitar a ida dos congressistas.

“Lançando as inscrições agora e com a possibilidade de parcelar o valor, os congressistas poderão se programar financeiramente com bastante antecedência para o evento”.

Leia também

Congressistas podem sugerir temas para o Zootec 2017
Concurso elegerá logomarca do Zootec 2017

Quem se inscrever no primeiro lote do Zootec, que está aberto até o dia 10 de julho, poderá parcelar o valor em 10x sem juros. As inscrições no segundo lote poderão ser parceladas 6x. No terceiro lote, o valor poderá ser parcelado em 4x e no quarto lote a inscrição pode ser parcelada em 2x.

Os inscritos no primeiro lote receberão um desconto de quase 30% comparado ao valor do último lote. Além disso, os congressistas que se inscreverem até o dia 10 de julho ganharão status premium e terão prioridade na escolha de workshop e simpósios.

O Zootec 2017 será realizado em Santos, entre 22 a 24 de maio. Para conferir todas as formas de pagamento os valores disponíveis, clique aqui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2018 Associação Brasileira de Zootecnistas
ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?