Integração Lavoura-Pecuária é destaque no Zootec 2017

O zootecnista Antônio Chaker El Memari Neto, mestre em produção animal pela Universidade Estadual de Maringá (PR), e diretor do Instituto Terra de Métricas Agropecuárias, participa do XXVII Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec), em Santos (SP).

Um dos palestrantes mais requisitados do País no setor pecuário, Chaker ministra palestra sobre o papel da Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (iLPF) na agropecuária brasileira.

A área atual com algum tipo de adoção de sistema ILPF no Brasil atinge 12 milhões de hectares, segundo estudo elaborado pelo Kleffmann Group, com acompanhamento técnico da Embrapa.

Nascido em Belém do Pará, Chaker fundou a Consultoria Terra Desenvolvimento Agropecuário. Em dezembro de 2014, deixou a empresa para criar o Instituto Terra de Métricas Agropecuárias, que hoje conta com 25 consultores associados e escritórios em Sinop (MT), Maringá (PR), Palmas (TO) e Redenção (PA). O instituto trabalha principalmente com gestão financeira e de pessoas, com base em metodologias próprias.

A palestra de Chaker acontece no dia 22 de maio, a partir das 13h30.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2017 Associação Brasileira de Zootecnistas
Desenvolvido por Agrobase
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account