I Leilão Zootec está aceitando inscrições de animais e produtos para venda

Uma das novidades do Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec) de 2017, o I Leilão Zootec, está aceitando inscrição de animais e suprimentos ligados ao melhoramento das espécies animais de produção para comercialização. Os interessados em participar como vendedores podem inscrever seus produtos clicando neste link. As categorias disponíveis são venda de sêmen, venda de animais de campo e produtos pet.

Em sua primeira edição, o I Leilão Zootec traz uma plataforma online que possibilita a participação de qualquer lugar por clientes que tiverem acesso a um computador, celular ou tablet com acesso à internet. O projeto é resultado de uma parceria entre a Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), a Comissão Organizadora do Zootec 2017, a GMINSSEN Assessoria Rural e a V Lance.

“O leilão oferece diversas raças de animais de campo, como bovinos e cavalos, além de sêmen animal e produtos voltados ao mundo pet”, explica Guilherme Minssen, um dos realizadores do leilão.

O “pregão” começou em 23 de janeiro e segue até o dia 23 de maio de 2017, quando será realizado um evento presencial dentro do Zootec 2017, em Santos. Lá, haverá uma palestra que explicará aos congressistas o funcionamento deste mercado.

2 Comentários
  1. Flávia 3 meses atrás

    Boa tarde!
    Gostaria de saber se tem algum leilão próximo e queria inscrever um cavalo
    Como devo proceder?
    Grata

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2017 Associação Brasileira de Zootecnistas
Desenvolvido por Agrobase
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account