Livros lançados durante o Zootecnia Brasil (Foto: Caio Budel/ABZ)

O Zootecnia Brasil, maior congresso da profissão no país, contou com o lançamento de dois livros durante o evento, que termina nesta quinta feira (30), em Goiânia, Goiás.

Uma das obras lançadas se chama ‘Não seja como as vaquinhas’ e é de autoria de Edenio Detmann.

“O livro é uma abordagem informal sobre formalidades dos experimentos com animais de produção”, explicou Edenio. O livro está disponível no site da Editora UFV.

Outro livro lançado foi o ‘Produção Programada de Carne de Cordeiros’, organizado por Francisco de Assis Fonseca de Macedo e Natalia Holtz Alves Pedroso Mora. A obra conta com os co-autores Marlice Zundt (Unoeste), Alexandre Agostinho Mexia (UNEMAT), Natália H. A. Pedrosa Mora (Faculdades Unidas do Vale do Araguaia), Edicarlos O. Queiroz (Universidade Federal de Rondônia), entre outras. O livro está disponível para venda no site da Editora CRV.

Integrantes da Unoeste, que tem participação no livro ‘Produção Programada de Carne de Cordeiros’ (Foto: Caio Budel/ABZ)

Para Marinaldo Divino Ribeiro, presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), os lançamentos dentro do Zootecnia Brasil são reflexo da influência do evento.

“Para nós é um orgulho ver que o congresso conseguiu reunir tantas atividades diversas, incluindo o lançamento dos livros. São obras importantes, de autores importantes, que sem dúvidas vão contribuir muito para o cenário da profissão”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?