O concurso da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) que procurava por uma logomarca comemorativa para os 50 anos da profissão no Brasil chegou ao fim e já tem sua grande vencedora. Priscila Santos Pereira, da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), teve a sua logo escolhida e o material será reconhecido em todos os eventos relacionados a comemoração a partir de agora.

Logomarca vencedora do concurso inscrita por Priscila (Foto: divulgação)

De acordo com Célia Carrer, presidente da ABZ, a logomarca vencedora pode representar bem a comemoração dos 50 anos da zootecnia. A escolha da logo de Priscila foi feita por profissionais da área e pela diretoria da ABZ.

Ao todo, 31 logomarcas foram inscritas no concurso. Os materiais passaram por uma análise prévia para avaliar se estavam dentro das regras da competição. A apresentação oficial ao público da logomarca de Priscila deve ser feita em maio, durante a realização do Congresso Brasileiro de Zootecnia (ZOOTEC), em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Além do reconhecimento pelo trabalho de Priscila, a estudante de zootecnia receberá um troféu de mérito e tem a sua inscrição gratuita no Zootec.

“Todas as logomarcas tinham seu valor, mas o júri optou pela de Priscila. Achamos que ela representará bem a comemoração”.

1 Comentário
  1. Taissa Canaes 8 anos atrás

    Parabéns à ABZ pela iniciativa e à aluna Priscila pelo prêmio. Popularizemos o logo para uma Zootecnia mais abrangente. Um abraço :).

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?