Pelo menos 110 palestrantes, especialistas nas mais variadas áreas, marcarão presença no Zootecnia Brasil, o maior evento da profissão. O evento começa no dia 27 deste mês, em Goiânia, Goiás, e segue até o dia 30, reunindo as próximas edições do Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec), da Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia (RASBZ), do Simpósio Internacional em Formulação de Dietas para Gado Leiteiro (Formuleite) e do Congresso Americano de Cunicultura (ARC).

Na programação, 13 simpósios foram disponibilizados. Destes, seis ainda estão com vagas disponíveis: Simpósio Internacional de Produção e Nutrição de Aves; Simpósio de Equideocultura; Simpósio de Produção de Suínos; Simpósio de Nutrição e Tecnologia de Rações; Simpósio de Forragicultura; Simpósio de Bovinocultura de Corte.

De acordo com Marinaldo Divino Riberio, presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), o evento proporciona, além da vasta programação cientifica, uma possibilidade ímpar para a criação de network.

“Nomes do Brasil e do mundo estarão no evento. É uma oportunidade incrível, tanto para acadêmicos quanto para profissionais, se especializarem e conseguirem contatos para realização projetos, pesquisas, trabalhos, ou até mesmo para desenvolver uma boa amizade com alguém da profissão”.

As inscrições para o Zootecnia Brasil estão no quarto lote. Depois do dia 20 deste mês, só será possível realizar as inscrições presencialmente, no dia do evento. Para conferir valores, clique aqui. Para conferir a lista de simpósios, clique aqui.

0 Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?