Um novo processo seletivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) apresenta oportunidades para estudantes de níveis médio e superior. Ao todo, são 784 vagas ofertadas.

Leia também: Petição pede abertura de vagas para zootecnistas em concurso do Mapa

De acordo com o edital, entre os acadêmicos de cursos superiores que podem se inscrever estão os estudantes de zootecnia. As oportunidades estão disponíveis também para os cursos de administração, agro business, agronomia, arquivologia, biologia, ciências contábeis, ciências socioambientais, ciências atuariais, ciências biológicas, comercio exterior, direito, economia, educação física, engenharia civil, engenharia de alimentos, engenharia de pesca, engenharia florestal, engenharia química, farmácia, gestão portuária, jornalismo, logística, medicina veterinária, nutrição, química, química industrial, relações internacionais, secretariado, sistema da informação, zootecnia, recursos humanos e gestão pública.

Nesta seleção, são de 225 oportunidades de ensino médio regular e 559 vagas para os cursos do nível superior. O prazo de inscrição e a realização da prova online será até 01 de setembro de 2017, pelo site do CIEE. Podem concorrer alunos que estejam cursando, no mínimo, o 1º ou 2º ano do nível médio, ou período equivalente a 50% do curso de ensino superior.

A remuneração varia entre R$ 203,00 à R$ 520,00, conforme a escolaridade apresentada e jornada desempenhada, que pode ser de 20 ou 30 horas semanais, além de benefícios como vale-transporte.

Para ler o edital completo, clique aqui.

1 Comment
  1. G Souza 7 years ago

    Opa! Boa chance para a turma, vou avisar!

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?