A gigante Wisium, marca global da Neovia com foco em aditivos, premix e serviços, anunciou recentemente o nome do zootecnista Gustavo Alves como novo gerente de produto para ruminantes gado de corte. O profissional é formado pela USP de Pirassununga e é especializado em Gestão de Pessoas, pela FGV; e em Produção de Ruminantes, pela Esalq-USP.

(Foto: Ascom/Divulgação)

O nome do zootecnista foi escolhido pela ampla experiência em nutrição animal. Entre seus atributos, ele tem visão de produtor, já que sua família trabalha com gado no Mato Grosso Sul. Antes da Wisium, ele teve passagem pela Bellman e Produquímica.

“Estou motivado para este novo desafio. Juntos iremos tornar a Wisium ainda mais referência em aditivos, premix e serviços. Como diferenciais, a marca tem uma equipe altamente qualificada e também diversos serviços que ajudam o cliente a aumentar a produtividade e a rentabilidade”.

Um dos objetivos de Alves será ajudar os clientes da marca a atuarem com foco no futuro da pecuária.

“O produtor rural é o empresário do campo, faz contas e entende de gestão econômica. O foco de trabalho será de facilitar a adesão das tecnologias mais lucrativas disponíveis no mercado de nutrição. Colocaremos mais dinheiro no bolso dos pecuaristas”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2019 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?