A Federação dos Estudantes de Zootecnia do Brasil (FEZB), órgão ligado à Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), está com nova diretoria temporária. Uma nova gestão foi formada em caráter provisório frente ao término do atual mandato da diretoria executiva e impossibilidade de realização da Assembleia Estudantil de forma presencial no Congresso Nacional de Zootecnia (Zootec) para as novas eleições.

A presidência temporária ficou com o acadêmico Raphael Colombo Gaspar (UFMG Monter Claros); a vice-presidência com João Vitor Nunes Padilha (IFRS Campus Sertão); a tesouraria com Arlene Talita Nunes Viana (UFRR Campus Cauamé); e a secretaria com Tavio Sousa Figueredo (UFPI Campus Professora Cinobelina Elvas).

Com a nomeação, os membros passam a ser responsáveis por constituir uma comissão para realização da eleição para a nova Diretoria Executiva, realizar a eleição e dar posse a chapa eleita até 30 de setembro deste ano.

A FEZB

A FEZB é uma entidade parceria da ABZ que atua em todo o país desde 2008 com a congregação e coordenação dos estudantes de graduação e pós-graduação. Sua importância está voltada para a visibilidade e alinhamento de pautas da classe estudantil.

0 Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Log in with your credentials

Forgot your details?