Está disponível para leitura a Revista Online “O Balido”, com o tema “Contra que inimigos a Zootecnia luta?”. Em sua 24ª edição, a publicação é feita há mais de 20 anos pelo Grupo PET Zootecnia FZEA/USP.

Nesta edição, a palavra de abertura é do presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), Marinaldo Divino Ribeiro. Além da contribuição dele, o material conta com entrevistas exclusivas com grandes nomes da Zootecnia, como Simone Pereira, Caroline Matos e Polyana Rotta. Na pauta estão temas variados, como meio ambiente, fake news, legislação, sustentabilidade, mercado e sanidade na produção animal perante a pandemia.

A publicação é composta por matérias com entrevistas e textos que transcendem apenas o arquétipo de caráter informativo, todos produzidos pelos acadêmicos. Para ler, clique aqui.

1 Comentário
  1. Павел 3 anos atrás

    O principal objetivo e promover a pesquisa e elaboracao de textos redigido por cada integrante do PET, dentro do tema central, para ser publicado na revista do proprio Grupo. Dessa forma, a revista alem de ser um vinculo informativo dentro da area zootecnica, e uma ferramenta para o desenvolvimento da escrita dentro dos PETianos.

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?