A comissão organizadora da II Olimpíada Brasileira de Zootecnia (OBZ) divulgou nesta quarta (30) as equipes e competidores individuais que se classificaram para a fase estadual da OBZ.

Os acadêmicos e equipes classificadas podem ser vistos nos links abaixo:

Convocados para etapa estadual – modalidade individual

Convocados para etapa estadual – modalidade equipe

Classificação individual

Classificação das equipes

A etapa estadual da OBZ ocorrerá nas Escolas de Zootecnia nos dias 05 e 06 de abril, novamente de forma online. Já a etapa nacional será realizada em 03 e 04 de maio.

 

Sobre a OBZ

A OBZ é voltada para acadêmicos de Zootecnia de todos os períodos e de todas as partes do país, com o objetivo de testar conhecimentos adquiridos durante a graduação. A iniciativa é da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ).

A olimpíada é regida por um comitê organizador, responsável pela produção das provas, que são embasadas nos conteúdos das Diretrizes Curriculares Nacionais dos cursos de graduação em Zootecnia. Questões de atuação profissional em Zootecnia também permeiam a competição.

Nesta edição, a Rede do Programa de Olimpíadas de Conhecimento (Rede POC) será parceira da OBZ.

Por meio desta parceria, os vencedores da II Olimpíada Brasileira de Zootecnia das modalidades individual e equipes, receberão, além das tradicionais medalhas, uma credencial para participar do London International Youth Science Forum, programada para ocorrer em julho de 2023, na Inglaterra.

Para conferir as regras e ter acesso a todos os links de inscrição, clique aqui.

Seu apoio importa. Contribua com a defesa da Zootecnia e associe-se à ABZ.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?