A Perfecta Cursos e Reprodução, empresa parceira da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), oferece 10% de desconto para acadêmicos e profissionais que estão devidamente inscritos na entidade e com a anuidade em dia.

A empresa, criada pelos zootecnistas Aluísio de Alencastro Filho e Victor Douglas Abreu do Santo, é focada na realização de cursos de reprodução animal, como ‘Ultrassonografia para Bovinos’; ‘Seleção de Vacas Prenhas e Vazias (palpação retal)’; e Inseminação a Tempo Fixo.

“Nós da Perfecta temos como foco o zootecnista que quer trabalhar na reprodução. Queremos levar a capacitação para estes profissionais. Também nos inserimos na área de assistência técnica, mostrando que um zootecnista tem capacidade suficiente para tocar qualquer negócio, de acordo com sua expertise”, explica Victor.

Os cursos ofertados pela Perfecta estão disponíveis no site (clique aqui) e no Instagram (clique aqui). Mais informações podem ser esclarecidas pelo fone (61) 9.9997-3260.

PROMOÇÃO

Neste sábado (25), a Perfect realizará no Instagram, às 20h, um sorteio para o curso de Seleção de Vacas Prenhas, que será realizado na cidade de Faina, em Goiás. Para participar, clique aqui ou acesse o post abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

⚠️PARA PARTICIPAR VOCÊ PRECISA⚠️ ✅Seguir os perfis no Instagram dos nossos parceiros: @perfectacursos @brasilzootecnistas @abzootecnistas @zootecniaforte @cavalocowboybsboficial ✅Curtir a imagem oficial desse sorteio ✅Marcar 3 amigos nos comentários ATENÇÃO: A cada comentário em que você marcar 3 amigos, terá +1 número para concorrer. Então pode marcar à vontade! 🚫(Proibido perfis de marcas, repetidos, ou perfis falsos, nesse caso não será contabilizado. ⚠️EXCLUSIVO PARA ESTUDANTES OU PROFISSIONAIS DA ZOOTECNIA⚠️ ✔O QUE SERÁ SORTEADO Uma inscrição no curso de Palpacão Retal em bovinos de corte, com foco em seleção de vacas cheias (prenhas) e vazias. 📍Local: Faina-GO 📆Data: 31 de Janeiro e 01 de fevereiro de 2020. OBS: Despesas como: locomoção, hospedagem e alimentação fica por conta do ganhador. DATA DO SORTEIO: Será Realizado dia 25/01/2020 e divulgado no Instagram da Perfecta. ⚠️DETALHES IMPORTANTES DO REGULAMENTO⚠️ Proibido marcar nos comentários perfis de marcas, bandas, perfis repetidos ou perfis falsos. Caso seja sorteado esse mesmo será desclassificado. O sorteio será feito pela ferramenta “Sorteiogram” O ganhador deve responder nosso contato por mensagem direta em até 24 horas, com o risco de perder o direito a receber o prêmio. O prêmio não poderá ser trocado pelo valor relativo em dinheiro. Mais informações: (61) 99664-3260 ou via Direct

Uma publicação compartilhada por Perfecta Cursos e Reprodução (@perfectacursos) em

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?