O município de Garanhuns, no agreste pernambucano, vai sediar o I Congresso Regional de Zootecnia do Estado. O encontro, que acontece de 4 a 6 de julho, na sede do Serviço Social do comercio (SESC), vai contar com a realização de diversas atividades científicas. O encontro terá a participação da Sociedade Nordestina de Produção Animal (SNPA) e da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ).

Para Marinaldo Divino Ribeiro, presidente da ABZ, é importante que a comunidade acadêmica esteja engajada em realizar cada vez mais eventos do gênero em todos os Estados brasileiros.

“Muitos Estados vêm se destacando na organização de eventos importantes para a zootecnia. Movimentos como esse ajudam não só na divulgação da nossa profissão, mas também na união da categoria”.

O profissional que comparecer ao evento vai poder ter acesso a trabalhos científicos, participar de debates, mesas redondas, palestras e fóruns, além da oportunidade de ingressar em algum curso na área. Durante o evento, os profissionais vão conversar sobre possíveis medidas que tragam avanços para a zootecnia não só a nível regional, mas também nacional.

A realização do evento conta como apoio da Universidade Federal Rural de Pernambuco, Unidade Acadêmica de Garanhuns, Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal e Pastagens (PPGCAP), Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-PE).

Para saber mais informações, acesse o site do evento.

1 Comentário
  1. Milena Camargo 6 anos atrás

    Hola, estou buscando o contato de Aldo Torres Sales, ele fez un estudo no Mexico sobre o Nopal; precisamos da ajuda dele, se alguem puder me ajudar com esse dato, estarei agradecida , ja busquei o contato mas universidades e nao tive sorte.
    Obrigada!

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?