O município de Garanhuns, em Pernambuco, sediará o primeiro encontro de zootecnistas do estado. A prática vem se tornando cada vez mais comum entre os profissionais do Nordeste, que se encontram com cada vez mais frequência para debater o cenário da profissão em suas regiões. Todas as iniciativas recebem o apoio da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ).

Entrada é gratuita (Arte: Divulgação)

Em Garanhuns, o encontro está sendo organizado a partir de uma iniciativa da zootecnista Safira Valença Bispo. Durante o evento, os profissionais vão conversar sobre possíveis medidas que tragam avanços para a zootecnia não só a nível regional, mas também nacional.

O encontro de zootecnistas do Pernambuco acontece neste sábado (26), às 9h, na Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG). A entrada é gratuita.

OUTRAS INICIATIVAS

Em julho deste ano, o estado da Paraíba também recebeu um encontro de zootecnistas. Foi a terceira iniciativa do tipo realizada no estado. O organizador foi o zootecnista e diretor da ABZ na Paraíba, Wendell Lima.

“Eventos como este são muito importantes pois conseguem reunir os zootecnistas do estado para tratar de temas pertinentes a profissão, afim de discutir cenários, avaliar situações e planejar ações para o futuro da Zootecnia no estado e no país. Além disso, serve para manter os colegas atualizados, para rever os amigos e colocar os assuntos em dia”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?