As inscrições para o XXVII Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec) já estão abertas e o primeiro lote segue disponível até o dia 10 de julho. Diferente das edições anteriores, as inscrições foram abertas com um ano de antecedência para facilitar a programação dos congressistas.

De acordo com Celso Carrer, presidente do Zootec 2017, quem se inscrever no primeiro lote poderá parcelar o valor em 10x sem juros. As inscrições no segundo lote poderão ser parceladas 6x. No terceiro lote, o valor poderá ser parcelado em 4x e no quarto lote a inscrição pode ser parcelada em 2x.

Outra novidade no congresso é que os inscritos no primeiro lote receberão um desconto de quase 30% comparado ao valor do último lote. Além disso, os congressistas que se inscreverem até o dia 10 de julho ganharão status premium e terão prioridade na escolha de workshop e simpósios.

O Zootec 2017 será realizado em Santos, entre 22 a 24 de maio. Para conferir todas as formas de pagamento os valores disponíveis, clique aqui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?