O primeiro lote de inscrições do Zootec superou expectativas e teve 350 inscritos para o XXVI Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec), programado para acontecer de 11 a 13 de maio, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. No dia 1 deste mês, começou o segundo lote de inscrições, que segue com novos valores para a participação do evento até o dia 31 de março, quando se inicia o terceiro lote.

Na edição deste ano, o Zootec terá a sua temática voltada para comemorar a criação do primeiro curso de Zootecnia no Brasil, instaurado, há 50 anos, em Uruguaiana. De acordo com informações da organização, a edição de 2016 contará com eventos simultâneos, como o XVII Congresso Internacional de Zootecnia, além de outras realizações relacionadas aos profissionais e estudantes da área.

“Esperamos superar o número de participantes do ano passado, mesmo que Santa Maria não tenha o mesmo apelo de turismo que Fortaleza, que foi a sede de 2015”, disse Paulo Rorato, presidente da edição 2016 do Zootec,

As inscrições para um dos principais eventos da zootecnia no Brasil estão distribuídas em quatro lotes e poderão ser feitas até o dia 9 de maio. Estudantes que participarem do Zootec em grupo podem ter desconto de até 20% na inscrição. Os valores do desconto variam de acordo com o número de pessoas que compõe o grupo e categoria em que estiverem inscritas. Associados da ABZ também tem desconto, maior que o valor da anuidade, na inscrição do Zootec.

XVII Congresso Brasileiro de Zootecnia - Zootec

Inscrições abertas – http://www.zootec.org.br/inscricao/

Evento de 11 a 13 de maio, no Centro de Convenções da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM),  Rio Grande do Sul.

Desconto na inscrição do Zootec para sócios ABZ

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2019 Associação Brasileira de Zootecnistas

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?