Registros de concorrentes à diretoria da ABZ podem ser feitos até 23 de abril

Segue até o próximo dia 23 de abril o período para a inscrição de chapas que irão concorrer à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), para o mandato de setembro de 2017 a agosto de 2020.

De acordo com Célia Carrer, presidente da ABZ, todos os associados efetivos e fundadores podem participar da Assembleia Geral Ordinária que definirá os novos cargos. Os sócios que não estiverem presentes podem postar seu voto em envelope lacrado e incluído em sobrecarta devidamente identificada, enviada com registro postal à sede da entidade e recebida até o início da apuração.

De acordo com o Estatuto Social da ABZ, a recepção e apuração dos votos, além da lavratura de ata do processo eleitoral serão conduzidos por uma comissão própria, que será nomeada na abertura da Assembleia Geral Ordinária Para Fins de Eleição.

A eleição será realizada durante o Zootec 2017, em Santos (SP), no dia 24 de maio. O estatuto completo, com as regras para participação de chapas, pode ser conferido neste link.

Edital de Convocação: Assembleia Geral Ordinária Para Fins de Eleição

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2017 Associação Brasileira de Zootecnistas
Desenvolvido por Agrobase
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account